Thursday 13 July 2017

Forex Cvm 2012


Trailing stop Pedidos pendentes Negociação com um clique Negociação automatizada Tamanho mínimo da conta 2,500 Tamanho mínimo da posição 1 lote Tipo de spread Variável Distribuição típica em EURUSD, pips 1.5 Diferença mínima em EURUSD, pips 1 Instrumentos de negociação MetaTrader 4 DealBook 360 FOREXTrader PRO Dígitos após ponto 5 Número de Pares de moedas 46 Trailing stop Ordens pendentes Negociação com um clique Negociação automatizada Tamanho mínimo da conta 250 Tamanho mínimo da posição 0,1 lote Tipo de spread Variável Distribuição típica em EURUSD, pips 1.5 Diferença mínima em EURUSD, pips 1 Instrumentos de negociação MetaTrader 4 DealBook 360 FOREXTrader PRO Dígitos após ponto 5 Número de pares de moedas 46 22 avaliações de Forex são apresentados aqui. Todos os comentários representam apenas a opinião de seus autores, que não é necessariamente baseada em fatos reais. Quinta-feira, 24 de setembro de 2015 Eu tenho uma conta no forex mais de 3 years.2 anos eu só perdi dinheiro, mas foi o meu errors. And finalmente estou ganhando e nunca tive problemas que são explicados aqui por outros traders. i whithdraw 3 -5000 usd cada mês e tudo é bom whith este broker. i posso dizer apenas sobre derrapagem na notícia, mas é normal condição de mercado. Terça-feira, outubro 7, 2014 O mais mau corretor para fora lá, vindo do comerciante profissional NÃO estaciona o dinheiro aqui. Eles vão roubá-lo de você. Bill Varsóvia. Maurícia. Segunda-feira, setembro 3, 2012 No começo em 2009, eu abro uma mini conta de somente 250. Não era um negócio grande. Mesmo a prática forextraderpro não é suficiente para entender este corretor fraudulante. Tudo o que posso dizer que mais tarde eu investi todas as minhas economias neste corretor. Hoje eu estou deprimido, perdido, mal destruído, e ruína. Parece que eles sabem suas senhas e nome de usuário. Portanto, nada é um segredo. Uma vez que você estiver offline, eles entrarão em sua conta e oferecerão em seu lugar. Em 2011, últimos anos eu pedi uma retirada. Mas informaram-me que até que eu não tenha cancelado a margem utilizada eu não posso retirar. A única solução é adicionar fundos. Eles continuam a manipular o meu fundo investido sem o meu consentimento. Eles sabem que a minha localização é remota e muito longe dos EUA e Reino Unido, para que eles não se preocupam com a forma como vou reclamar. No começo eu sinto que alguém está jogando na minha conta. O bate-papo ao vivo ou o suporte ao cliente nunca se preocupam e levaram a sério declarando-me a ser negligente e pedindo-me para ser mais prudente da próxima vez. Não há necessidade de alterar senhas como eles vão saber suas novas senhas. Finalmente não tenho mais acesso à minha conta. Meu dinheiro nunca foi devolvido. Estou à falência. Eles jogaram um truques sujos comigo. Essa má ação deles me deixou completamente com lágrimas. Eu não sei como ainda na terra as pessoas estão lidando com este corretor ou por que ele ainda não está fechado. Este é um puro scam e fraudulant corretor. Por favor, rezo para que todas as pessoas na terra para retirar o seu dinheiro o mais rapidamente possível a partir desta empresa scam e ficar longe e aconselhar todas as outras pessoas a ficar longe dela. Espero que ninguém grita de novo de seu coração, porque esta empresa não tem piedade de alguém que vai tirar você do seu dinheiro. Th Hong. Vietnã. Trading conta 1XXXXXX8 sexta-feira, 11 de maio de 2012 Eles criaram um monte de formulários. O tamanho da fonte de todos estes formulário é terrivelmente pequeno. No formulário para solicitar uma nova conta, eu claramente pedir para ser capaz de comércio com microlot que eles garantiram a apoiar. Sem resposta, eles aprovaram minha nova conta, e na primeira vez que eu troco por essa conta eu percebi que não poderia negociar por microlot, mas miniloto vez. O que os borings eles trabalham. Quarta-feira, julho 20, 2011 Parece OK now. Quality controle me disse a minha freqüência de comércios era demasiado elevado para o seu servidor. Parece estranho para mim, mas eu deveria ser capaz de retomar a negociação em breve, enquanto eu diminuir a minha freqüência. Minha experiência é se você tiver um problema com eles, ligue para eles. Melhor do que enviar por e-mail. Segunda-feira, 18 de julho de 2011 Minha conta subiu um pouco rápido demais para que eles tenham congelado para controle de qualidade sem qualquer aviso, ainda à espera de uma explicação. Corretor fino contanto que você afrouxar, mas não tenta ganhar demasiado duramente, congelarão sua conta se você suceder. Apenas compartilhando deste. Cheers Walter Chan. Long Beach, CA EUA. Quinta-feira, maio 26, 2011 FIQUE LONGE DESTE CORRETOR. MEU COMÉRCIO FOI PARADO 20 PIPS FORA DO PREÇO DE TRIGGER DE PERDA DE PARADA. REP DIZ O SISTEMA PERMITE 20 PIPS OFF DE PARAR PERDA. ELES NÃO ME COMPENSARAM POR SUA PLATAFORMA COMERCIAL DEFICIENTE. VOCÊ PODERÁ PAGAR DINHEIRO QUANDO NÃO SEJA SUA DEFICIÊNCIA. Segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 I was theirs client. Eu fortemente aconselhá-lo contra eles. Depois de 12 meses sem comércios eles começaram a cobrar a minha conta por 40 meses sem qualquer aviso Eles ignoraram as minhas queixas apenas dizendo que sua regulamentação permite que. Eu os odeio tanto Domingo, 3 de outubro de 2010 Esses idiotas são batota eu perdi 11.000 negociação com eles a qualquer momento estou até quando vou dormir e vir no dia seguinte eu me encontrar para baixo. Estou pronto para processar esses bastrds e eu certamente não vai precisar de um advogado. Eu farei tudo sozinho e farei seus burros pagar taxas enormes a seus advogados apenas para defender meu terno de lei. Esses idiotas são ladrões, mas vou acertá-los com um processo a menos que eles queiram resolver e dar-me todo o dinheiro que eu perdi porque eles sabem que eles estavam traindo. Qualquer um quer ser parte deste terno apenas contacta-me. Sexta-feira, julho 30, 2010 Como um comerciante newbie eu perdi 52,000 em 2009 com Forex AKA Gain Capital antes de eu percebi que eles estavam negociando contra mim. Limpou minha conta inteira. Sim, eu cometi muitos erros, mas FAÇO SUA PESQUISA em seu corretor e escolha um que não terá nenhum conflito de interesse com você. Tom Richards. Nova york. Quinta-feira, junho 10, 2010 Eu tenho negociado com Forex por um bom tempo agora, e eu estou nada satisfeito. Rápidas retiradas e uma grande plataforma de negociação. Muito baixos spreads, e 247 serviço ao cliente. Btw. É possível depositar com cartão de crédito também. (Não listado acima). Quinta-feira, junho 3, 2010 Eu nunca tive nenhum problema com Forex. Eles oferecem os melhores spreads. Cada vez que um comerciante perde seu dinheiro, a culpa para ele sempre terra no corretor. Começa a gritar scam, ladrões, etc. Seu realmente patético. Algumas pessoas nunca crescem, nunca é culpa deles por nada que façam. L. Davis. Estados Unidos, Texas. Sábado, 13 de março de 2010 Eu tenho uma mini conta de 500,00 dólares com FOREX e fiz 61,00 lucro na última semana: 3810 a 31210. Esta é a minha observação pessoal com FOREX. Primeiro, acho que o servidor é extremamente lento. Eu não posso dizer o suficiente, É DEMASIADO LENTO. Observei uma diferença de cinco pontos entre o fim de um castiçal eo início do outro. Tenho três plataformas correndo lado a lado. Eu corro uma das outras plataformas no H5 eo segundo eo H15. Eu tenho movimento constante nesses dois gráficos, enquanto minha conta ao vivo se senta ainda. Não é bom para troca de moeda. Forex usa um número de 4 dígitos atrás do decimal enquanto outros usam um número de 5 dígitos. Eu faço a troca manual e automática e com o sistema de número de 4 dígitos o sistema de troca automático eu uso é MUITO LENTO funcionar. Algum do problema é causado pela velocidade do servidor e alguns pelo sistema de número de 4 dígitos. Eles afirmam ser uma propagação de dois pontos, enquanto ao mesmo tempo ontem eu observei 3 spreads no fechamento do mercado e em um ponto quando eu tentei fechar uma posição eles tentaram me dar um REQUETE. Eu simplesmente esperava por eles. A única coisa boa que eu encontrei neste momento é a abertura de uma conta foi fácil e muito rápido. Pronto para o negócio em 24 horas. Estou fechando minha conta no final da próxima semana e mudar para um corretor diferente. Depois de retirar o meu dinheiro vou publicar um segundo comentário sobre a velocidade da retirada. Osama Noufal. Jordânia. CEL-SCI Corporation está envolvida na investigação e desenvolvimento no desenvolvimento do tratamento de câncer e outras doenças, usando o sistema imunológico. A empresa está focada em ativar o sistema imunológico para combater o câncer e doenças infecciosas. Atua pelo segmento de pesquisa e desenvolvimento de certos medicamentos e vacinas. É focada no desenvolvimento de Multikine (Leukocyte Interleukin, Injection), uma imunoterapia de investigação em desenvolvimento para o tratamento de certos tipos de câncer de cabeça e pescoço, e verrugas anais ou displasia cervical em humanos infectados pelo vírus da imunodeficiência humana e papilomavírus co-infectados e Ligand Epitope Antigen LEAPS-H1N1-DC, um produto candidato em desenvolvimento para o tratamento da gripe pandémica em pacientes hospitalizados, e CEL-2000 e CEL-4000, candidatos a produtos de vacina em desenvolvimento para tratamento de artrite reumatóide. (Chipre), Comissão de Valores Mobiliários e Chipre (Chipre), Comissão de Serviços Financeiros (África do Sul), Comissão de Valores Mobiliários de Chipre (Chipre), Autoridade de Conduta Financeira (Reino Unido), Australian Securities and Exchange Commission E Comissão de Investimentos (Austrália) Nós incentivamos você a usar comentários para se envolver com os usuários, compartilhar sua perspectiva e fazer perguntas de autores e uns aos outros. No entanto, a fim de manter o alto nível de discurso wersquove tudo vir a valor e esperar, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente: Enriquecer a conversa Fique focado e no caminho certo. Somente publique material que seja relevante para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas positivamente e diplomaticamente. Use estilo de escrita padrão. Inclua pontuação e casos superior e inferior. NOTA. Spam andor mensagens promocionais e links dentro de um comentário serão removidos Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário. Donrsquot Monopolizar a conversa. Apreciamos paixão e convicção, mas também acreditamos fortemente em dar a todos a chance de expor seus pensamentos. Portanto, além da interação civil, esperamos que os comentaristas ofereçam suas opiniões de forma sucinta e pensativa, mas não tão repetidamente que os outros estão irritados ou ofendidos. Se recebermos queixas sobre indivíduos que assumem um tópico ou fórum, reservamo-nos o direito de proibi-los do site, sem recurso. Somente comentários em inglês serão permitidos. Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro futuro no critério de Investingrsquos. Li as diretrizes de comentários sobre investimentos e concordo com os termos descritos. Tem certeza de que deseja excluir este gráfico Substitua o gráfico anexado por um novo gráfico Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente. Obrigado por seu comentário. Tenha em atenção que todos os comentários estão pendentes até serem aprovados pelos nossos moderadores. Pode levar algum tempo até que apareça no nosso site. Tem certeza de que deseja excluir este gráfico Substitua o gráfico anexado por um novo gráfico Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente. Relate este comentário Eu sinto que este comentário é: Spam Ofensivo Irrelevante Seu relatório foi enviado para os nossos moderadores para revisão Add Chart to Comment Limitação de Responsabilidade: Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não é necessariamente em tempo real nem preciso. Todos os CFDs (estoques, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos criadores de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins de negociação. Portanto, a Fusion Media não assume qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que possa incorrer como resultado da utilização destes dados. A Fusion Media ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de buysell contidos neste website. Por favor, ser plenamente informado sobre os riscos e custos associados com a negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possível. Forex Lines 2012 O melhor sinal de Forex (não repetir) Um revolucionário indicador TREND-SEGUINTE Absolutamente NENHUM PENSAMENTO é necessário, Basta comprar quando Blue e vender quando Red. A maioria dos meus clientes retornou este investimento em seu primeiro comércio Este sistema pode ser usado em qualquer período de tempo. Para mim, pessoalmente, funciona melhor em 30M e 1H. Eu encontrei o algoritmo secreto há um ano, e até agora eu nunca tive uma perda. Tem 9 indicadores. Eu encontrei uma combinação de todos esses indicadores funciona muito bem para entradas perfeitas, o que significa que você pode colocar paradas mais apertadas e aumentar sua proporção winloss. Não Repaint Você pode aplicar esta estratégia para qualquer mercado: FOREX, futuros, CFDs, ações. O que as linhas de Forex dizem que um grande movimento está prestes a acontecer O sistema inclui seu próprio assistente de instalação personalizado, que instala automaticamente todo o pacote de indicadores com apenas alguns cliques do botão do mouse. Você não precisa mais se preocupar sobre onde o arquivo vai - basta clicar duas vezes, procurar na pasta MT4, clicar em Avançar e terminar. Afinal, você está pagando por um indicador capaz, não um exercício em operações de arquivo do Windows. Forex Lines é um indicador Metatrader4 baseado em um sistema de tendência de som que simplesmente funciona. Comércio de mercados financeiros com confiança e eficiência Reconhecer tendências fortes muito antes de todos os outros Obter home run retornos, investindo apenas um pouco do seu tempo Um dos poucos não-repainting indicadores no mercado Forex Lines será útil para todos os mercados líquidos, Sua experiência de negociação. Forex Lines irá ajudá-lo a adquirir a tendência direita seguindo mentalidade Forex Lines sempre mantê-lo no lado direito do mercado Forex Lines sinais são simples e intuitiva Lifetime apoio e atualizações de software livre Comprar com confiança Escreva um comentário Não é traduzidoFOREX GAIN Capital Group Review FOREX atualmente oferece dois tipos de conta: Standard, e Active Trader. A conta do ActiveTrader foi lançada em novembro de 2016 no Canadá e nos EUA e em breve também será lançada para o resto dos mercados onde o corretor opera. Uma alternativa para o ActiveTrader, conta Premium (atualmente disponível no Reino Unido, Austrália, etc) está disponível com 10 000 e oferece spreads média 1,5 pips. Ele também oferece 2 juros sobre o saldo de sua conta, até 50.000. A conta do Trader Ativo é acessível apenas através da plataforma proprietária FOREXTrader da brokerrsquos e não será oferecida aos comerciantes que utilizam o MetaTrader 4 (MT4) ou quaisquer contas gerenciadas e contas encaminhadas por um corretor de introdução (IB). Além disso, FOREX oferece swap-free contas para os investidores de crença islâmica. Condições de Negociação Depósito inicial mínimo Para abrir uma conta com o FOREX, é preciso investir apenas 50, o que é um depósito inicial mínimo baixo. Em comparação, FXCM também exige 50 de seus clientes como um começo. Spreads amp Comission Uma das principais vantagens do corretor FOREX é que oferece comissões de negociação livre. Claro, isso significa que a empresa recebe uma remuneração por seus serviços por um mark-up. É por isso que spreads FOREXRSquo variável não estão entre os mais apertados na indústria ndash média uns montante de 1,8 pips no par EURUSD. No entanto, você tem acesso a uma seleção de plataformas de negociação com execução rápida (velocidade de execução média é de 0,05 segundos) e, o mais importante, seus fundos são seguros. Além disso, os titulares de contas do ActiveTrader podem beneficiar de uma redução média de 15% em nossos spreads padrão. Os spreads neste tipo de conta podem ser tão baixos quanto 0,7 pips no EURUSD, além disso, seus detentores recebem suporte personalizado, serviço prioritário e nenhuma taxa de conta na Plataforma FOREXTrader. Em comparação, a FXCM oferece spreads variáveis, com média de 1,5 pips em contas sem comissão. Para obter mais informações, você pode verificar e comparar spreads em tempo real de 15 principais corretores aqui. Os níveis de alavancagem máximos oferecidos pelo FOREX é de até 1: 200, que é considerado médio. Naturalmente, a alavancagem máxima fornecida aos clientes dos EU é 1:50. Se você precisa de rácios de alavancagem mais elevados, muitos corretores de FX fornecem tal. FXCM oferece alavancagem até 1: 400 e você também pode verificar uma lista de corretoras fornecendo alavancagem até 1: 500 ou superior aqui. Você deve ter em mente, no entanto, que alavancagem maior envolve maior risco de perdas. A empresa. Segurança de fundos Criado em 1999, a Gain Capital tem agora um alcance global. Sendo um dos maiores corretores nos EUA, é, portanto, em concorrência direta com a FXCM para a dominação do mercado dos EUA. É Oferece negociação em pares de moedas, CFDs de commodities de amperes de índice, metais preciosos, bem como futuros negociados em bolsa e opções (clientes dos EUA). Primeiro de tudo, GAIN Capital Group, LLC é um comerciante de comissão de futuros registrados e revendedor de câmbio de varejo com a US Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e também é membro da National Futures Association (NFA). Os corretores que estão registrados no NFA são obrigados a cumprir um rigoroso conjunto de regras. Regulamentação dos EUA é um dos mais rigorosos, o que é uma coisa boa em termos de proteção ao investidor, no entanto algumas das regras impostas são consideradas demasiado restritivas. Por exemplo, corretores NFA-registrados são obrigados a manter um capital líquido de pelo menos 20 milhões para garantir customersrsquo posições, que é o mais alto requisito mínimo de capital em todo o mundo. Além disso, hedging não é permitido e alavancagem é limitada a 1:50, enquanto corretores europeus são livres para fornecer alavancas até 1: 1000 ou mesmo superior. A controladora, a GAIN Capital Holdings, Inc. (NYSE: GCAP), é uma corretora de divisas e CFD baseada em Nova Jersey. Como uma companhia global negociada publicamente, regulada em 7 jurisdições, Gain Capital atende a altos padrões de governança corporativa, relatórios financeiros e divulgação. De um modo geral, se você optar por investir em forex, você pode trocar sem preocupações sobre sua segurança fundsrsquo. Plataformas de negociação O Forex oferece aos seus clientes duas plataformas de negociação básicas: o seu amplificador FOREXTrader interno e o popular MetaTrader 4. Além disso, a corretora também suporta a Tradable ea sua plataforma ECN especial, a GTX. O FOREXTrader totalmente personalizável é equipado com recursos comerciais avançados, ferramentas de gráficos profissional e pesquisa integrada e análise. Ele vem como web, PC varsions e matriz completa de aplicativos móveis (incluindo iOS e dispositivos Android). FOREXTrader PROrsquos ferramentas de negociação de nível profissional incluem gráficos em tempo real, software de reconhecimento de padrões por Autochartist e software de negociação automatizado custom-built, chamado Strategy Center. Entre os recursos do FOREXTraderrsquos está o Centro de Estratégia com sinais automáticos de compra e venda, que permite aos comerciantes acessar 15 estratégias de negociação predefinidas personalizáveis ​​pelo usuário, bem como construir suas próprias através do Assistente de Estratégia. O Centro de Estratégia inclui a capacidade de testar estratégias contra dados históricos e depois ativá-los para gerar sinais de compra e venda em tempo real. FOREXTrader plataforma inhouse FOREXTrader. Clique para ampliar . A pesquisa abrangente e análise inclui atualizações ininterruptas de nossa equipe de pesquisa interna especializada, manchetes concisas em tempo real da Reuters News e análise técnica profissional da Central de Negociação líder de mercado. Com esta plataforma, os usuários podem escolher entre execução instantânea e de mercado (através do drop-down Modo de Execução). Infelizmente, o FOREXTrader não permite hedging, uma vez que as posições abertas são fechadas de acordo com a regra de contabilidade FIFO First in First Out, aplicável nos EUA. A plataforma de negociação forex mais comum - MetaTrader4 - também é suportada pelo Forex. Oferece preços competitivos em mais de 45 moedas, execução superior do mercado e ambiente otimizado da EA. Além disso, o Forexrsquos MT4 está equipado com algumas ferramentas exclusivas para comerciantes, como comentários ao vivo da equipe de pesquisa Global da empresa, análise técnica em tempo real da Central de Negociação e idéias acionáveis ​​da Autochartist. De acordo com nós, MT4, oferecido pelo forex tem uma desvantagem significativa - não oferece uma ponte de terceiros. GAIN Capitalrsquos GTX é um ECN independente e inovador projetado para instituições e comerciantes profissionais. Ele oferece robustas capacidades de negociação algorítmica que permitem aos clientes desenvolver e implementar uma ampla gama de estratégias de negociação usando GTXrsquos Java ou APIs baseadas em FIX. Métodos de pagamento Os clientes do Forex podem usar transferência bancária, bem como cartões de débito como formas de pagamento. Os clientes dos EUA também podem fazer depósitos e retiradas via Check e eCheck (apenas contas bancárias dos EUA), enquanto os clientes da UE podem usar o Sofortbanking (transferência de fundos online disponível apenas no Reino Unido, Alemanha, Suíça, Holanda e Bélgica). Conclusão Embora seus spreads não estão entre os mais apertados no mercado forex, recomendamos altamente Forex, pois ganhou a sua reputação de um corretor confiável com forte regulamentação e política transparente. Oferece condições razoáveis ​​para negociação em forex, CFDs e ações em uma ampla gama de plataformas. Aqui estão, em poucas palavras, as vantagens e desvantagens no que diz respeito ao Forex, a marca de forex de varejo de Gain Capital: Todas as horas são GMT. O tempo agora é hh: mm Nosso SpreadMonitor é projetado para verificar as cotações de Forex tick by tick e fornecer informações imparciais sobre o spread médio, mínimo e máximo para um determinado período de tempo. No momento, somos capazes de fornecer dados de spread apenas a partir da conta Forex MT4. Os spreads nos Forex MT4 estão entre os mais baixos, mas se você precisar de spreads ainda menores você pode verificar Gain GTX - Gain Capitals totalmente independente ECN plataforma. Gain GTX é projetado para comerciantes de alto volume, então você precisa depositar 100.000 e 5M média de negociação diária volumes. Embora spreads são um fator importante na escolha de um corretor forex, você também deve levar em conta comissões, derrapagem, regulação e reputação corretores. Slippage é a diferença entre o preço yoursquove colocado o seu mercado ou ordem pendente eo corretor de preços ter executado. Nossos dados de deslizamento são amostrados de mais de 1000 contas reais, seguindo os 10 principais provedores de sinal Zulutrade. A plataforma de negociação Forex oferece o modo Execução instantânea - uma ferramenta valiosa que fornece controle máximo sobre o deslizamento. O modo de Execução Instantânea garante que seus negócios só serão executados ao seu preço solicitado ou dentro de um intervalo de preço especificado. Tenha em mente que a derrapagem pode variar de trader para trader, dependendo do estilo de negociação, liquidez durante a hora do dia em que as ordens são executadas, localização do servidor, atraso de rede etc. Pré-Tóquio sessão asiática aberta) pode levar a deslizamento excessivo. Para encontrar o que é a derrapagem em seus próprios negócios com Forex ou qualquer outro corretor MT4, faça o download de nossa EA grátis. De acordo com Forex estatísticas internas mais de 68 de todas as ordens limite receberam derrapagem positiva de média 0,89 pips. Observe que as estatísticas de execução internas não incluem ordens executadas através da plataforma MT4. Comentários de Traders para FOREX Adicionar comentário Eu não tive nenhum problema abrir uma conta de 100k, negociada por 5 dias e tinha wired todos os fundos como um teste em 2 dias de pedido. I teve ótimo serviço ao cliente e uma boa experiência geral. Acho que a maioria dos comentários negativos são devido à falta de experiência e conhecimento do mercado. Foi negociando com FOREX por meses. Bom corretor com uma plataforma de negociação eficiente. Não há questões sobre depósito e retirada até agora. Antes de se juntar a eles, eu verifiquei muitos comentários on-line e visão geral (fxhqbrokersforex-com). Minha pesquisa me ajudou a confiar neles. No entanto, Havent tentou sua oferta de bônus. Elijah Sheean 09152015 Eu normalmente não adicionar comentários, mas neste caso parecia warrented. Ive lido sobre cada revisão de forex trading e as corretoras diferentes, e de realmente usando forex no mês passado a maioria dos comentários slamming esta corretora são devido às pessoas não entendem como os mercados realmente funcionam. EXEMPLO. Se eu abrir uma posição baseada no MACD, usando o conselho comum sobre este indicador, e os outros milhares ou dezenas de milhares de comerciantes usando o mesmo indicador fazem a mesma coisa em poucos minutos uns dos outros, então como isso vai afetar o mercado. RESPOSTA: Se a posição indicada é uma posição longa, então todos os novos negócios longos conduzirão o preço para baixo, e no batente você acontecer ter se não colocado distante o suficiente do preço de entrada. Isso também é válido para posições curtas. Apenas para que aqueles lá fora, talvez entenderá onde estou vindo, eu perdi mais de 800 em quatro dias, porque eu estava usando paradas e MACD no caminho errado para ser rentável. Eu mesmo pensei por um par de dias forex estava executando minhas paradas, mas eu verifiquei os dados de mercado de outras fontes e as cartas correspondidas. Embora possa parecer como o corretor é gunning para suas paradas, este é um pouco egocêntrico. A maioria de nós são pequenos comerciantes de tempo, por isso é realmente apenas nossos negócios colocados no momento errado. Plano e simples. Depois de cerca de uma semana de perder dinheiro todos os dias, e perceber o que estava realmente acontecendo. Uma combinação de negociação durante horas não-pico, e alguns erros de negociação iniciante representaram todas as minhas perde. Desde que eu descobri o que estou fazendo, Ive sido capaz de obter 50 a 100 pips lucro todos os dias com forex. Im ainda cavando-me fora das perdas que eu incured de minhas primeiras semanas de negociação de casal, e estou bem no meu caminho para negociação rentável. Eu uso seus aplicativos móveis exclusivamente, para que eu possa dar uma boa revisão desses produtos. O aplicativo do iPhone é bem estruturado e fácil de pesquisa comércios. O único comentário negativo que posso fazer sobre o iPhone app é que você tem que re-signin constantemente. Então, eu posso usar o aplicativo para iniciar negócios se eu signin imediatamente antes de colocar os comércios. O aplicativo do iPad não tem esse problema, então eu uso o aplicativo do iPad 99 do tempo e seu funcionou bem para mim. A única coisa que eu não fiz ainda é fundos de retirada. I039ve sido negociação ao vivo usando metatrader Forex por 4 meses. Eu uso Fapturbo e MegaDroid. Ambos comércio bem. I enviado 1 retirada solicitação e esperou 15 dias para obter dinheiro. Tive que enviar-lhes vários e-mails. Espero que isso é uma exceção. Até agora eu gosto do corretor e serviço ao cliente. Mark, Goforex 08062009 Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver em troca de divisas, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua própria conta e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e danos ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment